segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Derbi da bola no domingo deu vitória ao Paços por 1-0

Os nossos vizinhos de Lamas, no caso a "União", uma vez mais foram incapazes de vencer a nossa "Briosa" Brandoense, que derrotou a sua congénere no derbi local do passado domingo. Bastou apenas 1 golo apontado no início do segundo tempo para dar  a vitória à turma Brandoense.
Como manda a tradição, este era um dos encontros mais aguardados da jornada dos Distritais de Aveiro, o qual é sempre motivo de arrastar multidões e avivar as paixões. E foi de tal forma importante, que o CD Paços de Brandão, abriu a porta da sua casa ás mulheres dos sócios para que pudessem vir assistir ao jogo gratuitamente. Nobre foi a iniciativa, todavia, não se sabe se foi do agrado dos referidos maridos, ou seja os sócios. Como é pratica corrente nestas andanças, após o fim do desafio, vencidos ou vitoriosos, o convite a refrescar a garganta já é tradição nas hostes verde e brancas. Contudo isto de levar a mulher atrás é que não vem muito a calhar! Valeu, pelo menos desta vez, a vitória sobre o rival  e vizinho para compensar os sócios de uma não ida ao refresco habitual do términos do desafio. Vitória esta, que certamente contou com todo apoio das senhoras esposas dos sócios do Clube Brandoense!
A nós Engenho, resta apenas apresentar os nossos parabéns por mais uma vitória, que apesar de valer o que vale para o campeonato, para o nosso orgulho Brandoense contou e de que maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário