quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Homenagem a Padre Julião - Sábado pelas 21:30h na Igreja

Enviado por e-mail:

Junto envio o cartaz do concerto de sábado em memória do Padre Julião, concerto esse que tinha sido preparado pela Fábrica da Igreja e pelo Padre Julião, e que dadas as circunstâncias decidimos alterar, quer o programa, quer o local, quer a finalidade. Inicialmente estava no programa dos concertos de animação e convívio no centro paroquial como forma de dinamizar o espírito paroquial entre as associações/colectividade e a paróquia de Paços de Brandão.
Com o falecimento do Padre Julião, não fazia sentido algum manter a ideia inicial, porque o momento é de tristeza e saudade e não de convívio e alegria.
Estando a missa de 30º Dia marcada para 9 de Setembro, entendemos não cancelar o concerto, mas sim aproveitar para fazer um Concerto em Memória do Padre Julião, ao que a A.M.O. - Associação Musical Oleirense e o Ci.R.A.C. - Círculo de Recreio e Cultura se disponibilizaram para preparar um programa apropriado ao momento, sendo o Concerto alterado do Centro Paroquial para a Igreja Matriz, de forma a que toda a comunidade de Paços de Brandão e amigos da mesma possam manifestar também com a sua presença, a gratidão ao Padre Julião, pela dedicação que teve pela paróquia de Paços de Brandão durante quase 49 anos, que faria a 26 de Outubro de 2010.
Esperamos que a nossa Igreja Matriz esteja completamente cheia e para isso conto com a colocação do cartaz na vossa página na Net, como forma de divulgação deste concerto.

Bardo da Lira

Ainda outra solicitação que nos reencaminharam por e-mail:

Exmos. Senhores,


O CiRAC tem o prazer de convidar V. Exa. para assistir ao concerto que se irá realizar no próximo Sábado, dia 11 de Setembro de 2010, na Igreja Matriz de Paços de Brandão, com a participação do Coro do CiRAC e do Coro da AMO.
Este concerto será em Memória do Padre Julião e tem como organização a Comissão Fabriqueira de Paços de Brandão.
Contamos com a sua presença...

Atentamente

Paulo Alves

Nota do Administrador: Lamentamos que não tenha sido o próprio CIRAC a enviar-nos este cartaz, já que o enviou a toda a gente. E que tenham sido Brandoenses atentos a procederem a esse trabalho! Em todo caso fica o nosso recado para a instituição:
Podem no futuro enviar sempre que quiserem outras notas deste tipo, que o Engenho publica na mesma, sem qualquer pudor ou prurido, pois entendemos esses comportamentos desnecessários!
O Engenho

1 comentário:

  1. Foi lindo! O CiRAC continua a ser o baluarte desta terra. Força rapaziada continuem que o povo gosta do que fazem.

    ResponderEliminar