sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Junta de Freguesia preocupada com buraco?

in: Terras da Feira

In: Terras da Feira



Segundo o Jornal "Terras da Feira", o nosso estimado Presidente de Junta, Mino, está preocupado com os buracos na linha do vouguinha. Segundo consta na notícia, foi a nossa autarquia alertada para esta situação existente na travessa da Sobreira pelo próprio Jornal. Isto leva a crer que possivelmente os outros buracos todos nas estradas da freguesia são irrelevantes. Pena este Jornal não ter alertado as pessoas para o abate de vários sobreiros que a mesma junta perpetrou há uns anos atrás, que além de não estarem a interferir com ninguém, são, como todos sabem, símbolo nacional. 

Seja como for, é sempre preocupante este tipo de situação, o que leva a crer que o desinvestimento na linha do Vouga acabará por levar ao seu encerramento mais dia menos dia...a ver vamos!


«A Junta de Freguesia de Paços de Brandão, alertada pelo Terras da Feira, foi ver o que se passava no fundo da Travessa da Sobreira. Esteve no local, viu o cenário, e tomou duas decisões. O buraco que encontrou a cerca de dois metros da linha férrea, por onde o Vouguinha circula diariamente, deixou a autarquia apreensiva. O presidente da Junta, Firmino Costa, adianta que irá contactar a Refer – Rede Ferroviária Nacional a dar conta da situação. “Vamos dar conhecimento do que lá está. Aquilo não está bem” - refere ao TF.»

1 comentário:

  1. Isto está muito completo...
    A Junta "tomou duas decisões": Uma é que "irá contactar a Refer", a outra... o jornalista esqueceu-se!!

    ResponderEliminar