domingo, 24 de março de 2013

Old Times New Times - Há talento no CiRAC!


Apoiado por músicos de excelente qualidade, o espectáculo "Old Times New Times" apresentado este sábado no auditório do CiRAC, prova que o amadorismo em Paços de Brandão, possui qualidade e muita!
Apesar de algumas das prestações serem mais interessantes que outras, seja  pela exuberância produzida em palco ou pela qualidade vocal. Este desiquilibrio qualitativo óbvio, não retirou mérito e brilhantismo a esta apresentação musical. 

No entanto, talvez fosse interessante reconsiderar este facto em prestações futuras, se as vierem a ocorrer. O espectáculo ganhava com isso, e muito.

Não obstante, está de parabéns o CiRAC, e o nosso estimado e regressado presidente Paulo Jaquim, bem como todos os intérpretes, dos quais merecem destaque os que fizeram os covers de Gotye - "Somebody That I Used To Know"; Whitney Houston - "I Will Always Love You" e Bon Jovi - "It´s My Life", e de que apresentamos os vídeos das prestações:







1 comentário:

  1. O Engenho foi ver ao vivo a atividade que se faz no CIRAC, fez bem, mas podia passar mais vezes pelo auditório, fazem-se coisas bonitas e com qualidade por estes lados.

    ResponderEliminar