segunda-feira, 4 de março de 2013

Finalmente: Regressou o Notícias de Paços de Brandão



Após quase um ano desaparecido, eis que regressou o nosso Notícias de Paços de Brandão!

De acordo com as informações oriundas dos diversos rumores que ecoavam por toda a freguesia, tudo indicava, que o CiRAC, por questões de índole financeiro, esteve em vias de acabar com o Jornal pura e simplesmente. Não obstante,  a teimosia  e perseverança de alguns dos responsáveis pelo Notícias de Paços de Brandão, foi capaz de inverter este cenário e de ultrapassar a crise. E eis que foi possível lançar mais uma edição para as bancas, pelo que o Engenho, congratula-se por este regresso, e saúda efusivamente todos os responsáveis do NPB.

No que ao conteúdo diz respeito, temos a destacar uma entrevista ao nosso estimado Mino, centrada essencialmente nas obras das estradas e na nova postura de trânsito. De realçar, e com muita preocupação nossa, sobre a intenção do nosso edil autárquico, de simplesmente desbastar o que sobrou da Quinta do Engenho Novo, quando questionado sobre o que iria fazer após o temporal que arrancou um sem número de árvores. O que é caso para dizer "perdido por um, perdido por mil!".

Destacam-se ainda duas notícias na manchete, uma referente ao estudo de viabilidade do Vouguinha, e outra relativamente ao nosso conterrâneo José Manuel Cardoso, que se tornou responsável do IPDJ. O único senão, é que estas duas notícias já terão ocorrido pelo menos há 6 meses. Por fim um destaque normal ao nosso Carnaval que se realizou em meados de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário