quarta-feira, 27 de março de 2013

2º Comunicado TEAM REFRIGERANTE MX 2013

Enviado por e-mail:


Campeonato Nacional TEAM REFRIGERANTE MX 2013


Decorreu no passado domingo dia 24 de Março o Campeonato Nacional de Motocross em Freixo de Espada á Cinta, o TEAM REFRIGERANTE MX, confirmou presença na prova, que apesar do frio e alguns contratempos conseguiu colocar os 2 pilotos no Top 15 em MX1.
Na manga de qualificação de MX1, entre os 25 pilotos presentes na classe Daniel Nogueira e Nuno Carvalho arrebataram o 13º e o 14º posto respetivamente, antevendo já o nível e as dificuldades que iriam ter pela frente.
Na 1ª Manga MX1, após arranque cauteloso, N. Carvalho instalou-se na 12ª posição, que acabaria por perder após queda na 7ª volta ao circuito relegando-o para 17ª posição, posição essa que manteria atá ao final, atirando o 977 para a Manga de Repescagem para poder alinhar na derradeira prova Elite. Já D. Nogueira que arrancou em 17º, conseguiu avançar entre o pelotão terminando em 14º lugar.
Já na Repescagem o 977, não teve adversários á altura, vencendo isolado e conquistando um lugar na tão desejada Elite.
Na última manga do dia, agora com 40 pilotos na grelha, ambos tiveram um mau arranque, iniciando-se N. Carvalho em 33º e foi consecutivamente lutando até terminar em 24º lugar na Elite, que na soma das mangas encontra-se em 14º em MX1. Também D. Nogueira arrancou na cauda do pelotão em 34º e conseguiu escalar até ao 26º posto, que lhe garantiu o 12º lugar no Campeonato Nacional de MX1.
“Todo o Team está de parabéns, foi um excelente teste á capacidade e resistência quer do Nuno, quer do Daniel, que apesar da falta de treino e condição física, se mostraram rápidos e bravos. Parabéns aos dois.” Referiu Raul Amorim.
O próximo evento do TEAM será a 14 de Abril com a 2ª Ronda do Troféu da Real Team Race Track, (Baião). 

Sem comentários:

Enviar um comentário