sexta-feira, 29 de março de 2013

Bloco quer a população a participar na construção do programa autárquico

Enviado por e-mail:






O Bloco de Esquerda vai disponibilizar, no seu site e página de facebook concelhios, ferramentas para que a população possa fazer propostas e sugestões sobre as prioridades para o concelho de Santa Maria da Feira. primeira versão do programa ler aqui . Fazer as tuas propostas aqui.

Considerando que é necessária a construção de um programa forte e de rutura com o passado, o Bloco de Esquerda apela a toda a população de Santa Maria da Feira para que se una a esta iniciativa, no sentido de poderem construir um programa cidadão e participativo, tendo em conta as necessidades e problemas reais da população.

Para isso, o Bloco faz um apelo à participação dos feirenses, disponibilizando um inquérito no sitehttp://santamariadafeira.bloco.org, ao mesmo tempo que disponibiliza uma primeira versão do programa no facebook, em http://www.facebook.com/besantamariadafeira, onde espera comentários dos feirenses.

O legado que o PSD deixa na Câmara Municipal de Santa Maria da Feira é terrível: uma dívida enorme, um concelho com um atraso estrutural, impostos municipais no máximo, a água mais cara do país, o concelho paralisado…

Para inverter esta situação é necessária a participação ativa da população, na elaboração de um programa de desenvolvimento do concelho e na fiscalização da atividade da Câmara Municipal.

Por isso mesmo, o Bloco de Esquerda pretende fomentar essa participação.

O desafio que lançamos é que juntemos forças para construir um programa político para transformar o concelho nos próximos anos.

Participa! Juntos seremos a voz da população!

Sem comentários:

Enviar um comentário