terça-feira, 19 de março de 2013

Comunicado da Team Refrigerante MX de Raúl Amorim

Enviado por e-mail:


Daniel Nogueira, Nuno Carvalho e Raul Amorim

A poucos dias do começo do Campeonato Nacional de Motocross em Freixo de Espada á Cinta, o TEAM REFRIGERANTE MX, finalmente confirma presença na prova.
Com os Pilotos Nuno Carvalho e Daniel Nogueira, a representar o TEAM no Campeonato Nacional assim como o Ex. Piloto Raul Amorim a orientar a equipa nesta época de 2013, o TEAM tem como objectvo o Top 10 em MX1 e Top 20 na Elite, em cada corrida do Nacional.
A Equipa continua envolvida no Troféu da Real Team Race Track, (Baião), onde espera fazer o seu melhor, tendo sempre em conta a preparação e visibilidade da Equipa.
Ainda em agenda, o TEAM REFRIGERANTE MX espera alinhar com todos os Pilotos no TROFÉU NORTE, inclusive Raul Amorim, apenas a título de participação, já em Abril em Vila Boa de Quires.
Lá mais para o Verão, no Enduro Clássico, com o regresso do Piloto Nuno Martins á Equipa, espera-se nesses eventos uma participação em força.
Também no Campeonato Nacional de SX esperamos estar presentes, mas ainda há reservas por parte dos Pilotos em relação ao Supercross.


Sem comentários:

Enviar um comentário