sábado, 2 de março de 2013

CDU - DEPUTADOS DO PSD NÃO DEFENDEM O CONCELHO DE Stª Mª DA FEIRA!

Enviado por e-mail:



Ao longo de vários anos e mandatos tem ficado bem expresso e demonstrado quem defende realmente na Assembleia da Republica os interesses das populações e de cada um dos concelhos do país.

Em múltiplas ocasiões, infelizmente, deputados eleitos quer do PSD, CDS ou PS, nas votações efectuadas sobre os mais diferentes assuntos e obedecendo à chamada disciplina partidária, trairam por completo os mais legitimos interesses das populações que os elegeram.

No caso do Concelho de Stª Mª da Feira isso tem sido particularmente evidente, para não irmos mais longe, por exemplo, no caso da introdução de portagens nas ex-SCUTs e ainda na recente votação sobre a contra reforma administrativa os deputados eleitos pelo PSD e CDS no círculo de Aveiro mostraram afinal de que lado estão, ao apoiarem a extinção, também aqui, de uma dezena de Freguesias do seu território.

Não deixa, por isso, de ser inadmissível e ridícula a afirmação, contida numa longa entrevista do deputado do PSD, Amadeu Albergaria, a um jornal local de que os membros da sua bancada no Parlamento “ têm sido intransigentes na defesa de cada um dos concelhos “.
 
Ao contrário, a sua postura lamentavelmente, neste como em muitos outros campos, deitando por terra os compromissos assumidos com os cidadãos e as regiões que dizem defender, tem sido a de uma cega subserviência em relação à política e ao rumo de desastre, a mando do Pacto de Agressão, de igual modo subscrito com a troika estrangeira pelo PS, para onde o governo PSD/CDS e a maioria que o suporta nos estão a levar.


  Stª Mª da Feira, 28 de Fevereiro de 2013

  Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP

1 comentário: