sábado, 9 de junho de 2012

SERÁ BAR? SERÁ DISCOTECA? OU SERÁ?


SERÁ BAR? SERÁ DISCOTECA? OU SERÁ?

A rua da Mó em Paços de Brandão, aquela que fica junto do campo de futebol, conta a partir de hoje com um ponto de animação nocturna.

Na noite de hoje foi possível observar dois focos apontados ao céu indicadores da novidade(?).
E musica com inicio á Meia Noite repartida pelos frequentadores e apartamentos vizinhos.

Daqui os nossos parabéns para os donos, pela proeza conseguida e a quem desejamos um sucesso proporcional á não perturbação dos residentes.

Parabéns também para todos aqueles que alheios aos direitos dos residentes licenciam uma casa destas numa zona habitacional.

Falamos de uma zona circundante com cerca de 200 apartamentos. Notável.

Os residentes nos edifício circundantes, pagantes de  milhares de euros em IMI para quem confiam o seu bem estar, são uma vez mais agredidos com uma proeza deste tipo: trabalham de dia e tentarão dormir á noite.

Voltaremos com mais informações.

4 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=67NzpBBgoUg

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo link.

    A tua noite mudará para sempre.
    Sim. A noite dos residentes mudará para sempre. A avaliar pela noite de ontem, conseguirás adormecer a partir das 3 ou 4 da manhã se tiveres a sorte de uma ou outra bebebdeira não ficar "abandonada, encostada" pelas imediações dos edificio vizinhos.
    Marca esta data. Como o começo de um longo processo no conflito entre o sossego da população e individuos sem escrupulos que não tomando medidas no isolamento acustico infrigem a lei do ruido de vizinhança.
    Uma realidade. Esta é a nossa vila,este é o nosso concelho. A pequenez de horizonte permite a diversão de minorias em detrimento da qualidade de vida dos residentes.
    Uma diferença.
    Finalmente o dono do edificio sem olhar a meios rentabilizou o espaço.
    Um espaço. lindo sem duvida, com muita cor e luz e com som suficiente para se ouvir nos aparcamentos dos edificios circundantes. A potencia e qualidade som são soberbas. Ontem baixou o som, deixou de se ouvir no exterior depois de solicitada a presença da autoridade. A advertencia parece ter sido respeitada.
    Um novo conceito.
    Nada de novo. Diversão versus Incomodo. A escolha do sitio pra este investimento é um poço de conflitos até há hora em que se imponha o respeito pelo cumprimento do isolamento acústico.

    Na rua como em todo lado vai ser posta á prova a educação cívica dos frequentadores

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver por quanto tempo vai conseguir estar aberto esta "coisa"!!!! Tudo faremos para que se nos incomodar, lá virão os nossos amigos do SEPNA!!!! Respeitem que cá mora!!! Já que os donos do alheio não ligam nenhuma, nós manteremos se for preciso a força da união para mais uma vez acabar com aqueles que nos tiram o descanso, o sossego e o respeito mesmo dentro de nossas casas.
    Como vizinho desta casa, NÃO ME CALAREI E TUDO VOU FAZER PARA QUE A LEI SEJA CUMPRIDA!!!!!! Unidos venceremos!!!!

    ResponderEliminar