sexta-feira, 22 de junho de 2012

Programa das Festas da Póvoa 2012


7 comentários:

  1. O que acham do programa deste ano ?

    Nem está muito mau :)

    ResponderEliminar
  2. por favor festejar A Virgem Maria sob a designaçao de Senhora da Livraçao e por no palco uma tal Maria da Peida não lembra a ninguem a falta de dinheiro não justifica tudo

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente , fiquei quase chocado quando vi esse nome no cartaz :o

    Pedro.

    ResponderEliminar
  4. Bem, em primeiro lugar quero dar os parabéns a esta comissão da festa da Póvoa, que tem feito um excelente trabalho e em minha opinião com muita coragem e empenho para levar avante uma tradição desta terra que muitos querem e anseiam pelo seu fim.
    Com a iniciativa de um grupo de mulheres de gente humilde que amam esta terra, contrariando as dificuldades que todos conhecemos crise e mais crise, como amante desta terra onde nasci, só posso dizer obrigado mulheres pelo trabalho e pelo programa que é muito melhor que outros anteriores e que bem podia ter sido melhor, se não fosse gasto tanto dinheiro em merendas e copos.
    Agora respondendo ao Sr. Anónimo das 22H41, olhe amigo, a Srª da Livração não vai assistir ao programa estará muito ocupada a ouvi-lho rezar e à por aqui muita gente que quer e precisa de extravasar o que lhe vai na alma e romaria é mesmo assim.
    Um bem-haja a este grupo chefiado por mulheres e que tem a ajuda de homens honestos e trabalhadores em prol desta comunidade. A todos eles muitos parabéns.
    Avelino Almeida

    ResponderEliminar
  5. o senhor avelino da-me nontade de rir porque a minha porta dois rep. da comissao pedirao e eu dei para a festa da Senhora da Livraçao sendo assim todo o programa deve ser dentro do do equilibrio enao cair para a ordinarice para o ano antes de qualquer oferta primeiro terei de conhecer o programa

    ResponderEliminar
  6. o sr avelino da-me vontade de rir os festeiros que me apareceram a bater a porta pediram para a festa da Senhora da livraçao e como catolico dei para se perpetuar a tradiçao festejando a Virgem Maria para o ano antes de qualquer oferta terei de saber o programa porque

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Amigo, ou amiga.Sabe que os programas só são mandados fazer quando à dinheiro e patrocinadores, por isso quando damos a nossa oferta normalmente é antes de conhecer-mos o respectivo programa.
    Em nome da comissão atrevo-me a agradecer-lhe o seu contributo para a festa, sem pessoas como você, não se fazia nada bem haja. Está convidado para assistir no sábado ao grupo de baile e de certeza que lhe vai agradar. Caso seja uma senhora, fica aqui o convite para uma dança, eu lá estarei.

    ResponderEliminar