quinta-feira, 22 de maio de 2014

Homenagem a Januário Monteiro

Enviado por e-mail:




Foi há mais de 43 anos que o Sr. Abraçou a causa Brandoense como dirigente. Decorria a época de 71/72 e começou a fazê-lo da melhor forma, nesse ano fomos campeões distritais de Seniores e campeões distritais da primeira divisão em juniores. Mas outras conquistas se seguiram:
Na época de 77/78 campeão distrital de juvenis da 2ª. Divisão.

Em 1988/1989 – Vencedor da taça da Associação de futebol de Aveiro, feito que voltaria a repetir em 2004/2005.

Na época de 2005/2006 – Campeão distrital da 2ª. Divisão de juniores.

Seguiu-se o titulo de– Campeão distrital de iniciados da 2ª. Divisão em 2010/2011

E mais recentemente na época de 2012/2013 a conquista do campeonato distrital de juniores da 2ª. Divisão.

Por todo isto é justo dizer que estamos hoje a homenagear o “Homem dos títulos”.
Mas com a mesma sinceridade com que o homenageamos terei que lhe dizer que não é só pelos títulos que aqui estamos hoje Sr. Januário. O Sr. deu-nos mais e bons motivos para o fazer.

Foi há oito anos atrás que com a força querer que o caracterizam deitou mãos à obra e decidiu dar corpo ao sonho de muitos Brandoenses, dotar o CDPB de instalações desportivas condizentes com o seu historial.
Juntou a sua determinação à vontade de muitos Brandoenses e juntos conseguiram realizar esta obra que nos enche de orgulho.

Por tudo isto Sr. Januário receba o nosso agradecimento e esta justa homenagem, com o desejo que no futuro nos possamos reunir novamente e acrescentar a esta obra feita outras que certamente terá vontade de empreender.

Termino por isso dizendo-lhe em nome de todos os Brandoenses o nosso muito obrigado e que pode contar connosco pois nós também continuaremos a contar consigo.


Fotografias:

1 comentário: