quinta-feira, 22 de maio de 2014

CiRAC - Concerto Quo - Imaginarius

Enviado por e-mail:

Concerto Quo - Imaginarius
Orquestra de Jovens de Santa Maria da Feira, Coro do CiRA e Ballet Contemporâneo do Norte
Dir. Paulo Martins
Escadarias da Igreja Matriz de Santa Maria da Feira

Boa tarde,

Vimos, por este meio, convidar V. Exa. a assistir  ao próximo concerto do  37º Festival Internacional de Música de Verão | Paços de Brandão. O concerto QUO, parte integrante do programa do Imaginarius é uma grande produção da Orquestra de Jovens de Santa Maria da Feira em parceria com o CiRAC e com o Ballet Contemporâneo, no âmbito da candidatura dos Tripartidos, destas 3 instituições, à DG Artes.

O Concerto terá lugar na Escadaria da Igreja Matriz de Santa Maria da Feira (Lóios), na próxima Sexta e Sábado, dias 23 e 24 de Maio, pelas 00h00.

“QUO” é uma interrogação. “QUO” é uma viagem idílica ao mundo imaginário que habita por detrás da realidade. “QUO” é uma transfiguração do nosso tempo e do nosso passado. “QUO” é imaginar o nosso futuro.
Entre a história, o sonho e a realidade, percorreremos um trilho único de memórias e imaginação, rumo a uma meta acessível a qualquer um de nós.
“QUO” é um espetáculo de videomapping e intermedia que nos transporta para uma realidade paralela, para lá do nosso olhar… para bem longe dos nossos sentidos. “QUO” visita a história e perspetiva o futuro do território.
Este é um projecto encomendado pela Câmara Municipal de Santa Maria, no âmbito do Imaginarius - Festival Internacional de Teatro de Rua, que juntará diversos tipos de arte.
O projecto contará com a participação da Orquestra de Jovens de Santa Maria da Feira, dirigida pelo seu maestro Paulo Martins, do Coro do CiRAC e do Ballet Contemporâneo do Norte. Para o projecto contribui também o seu autor musical,  Hugo Correia e a Sinergias pela consecução do Videomapping 



Sem comentários:

Enviar um comentário