quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Paços de Brandão, ás escuras....




Estamos cada vez mais apagados isto é, a Festa de Agosto cada vez mais pobre e triste e agora a iluminação de NATAL. Francamente, este ano nem no nem o nosso centro social que é o arraial, ali junto do fontanário, tinha umas  luzinhas, nada! decrépito e tristemente apagado é assim que está em 2013...
 
Será que não havia dinheiro para meia dúzia de luzes para recordar que é Natal e alegrar o nosso arraial já de si triste no Inverno? Por todo o lado em outras freguesias há iluminação nas ruas, em Paços de Brandão: NADA!

Sr. Presidente da Junta sabemos que anda triste, afinal perdeu mais de 600 votos e quase perdia a maioria. Os tempos são difíceis, todos nós o sabemos, mas tanta penúria?
 
E por falar em apagado, será que não há um modo simples de sinalizar as lombas da estrada nova do Monte de Cima? Não há uma lata tinta amarela (não precisa ser luminosa) que de forma simples e eficaz seja capaz de alertar os condutores  de que há uma lomba naquele local?
 
Porque  se acontecer um acidente, como já aconteceu,  quem é responsável pelos prejuízos no veiculo? Queixar a quem? Talvez à Junta de Freguesia ao Presidente?
 
Para 2014, os Brandoenses esperam mais luz .... Ou que aconteça um milagre......

Sem comentários:

Enviar um comentário