quinta-feira, 15 de março de 2012

Bar do arraial - "Habemus tasqueiro" (Take 2 Remix)

Tal como nos havia sussurrado o vento por entre as árvores despidas do nosso arraial, confirma-se a notícia aqui avançada pelo Engenho: "Habemus mesmo tasqueiro" no Bar do arraial, e com take 2 e remix à mistura!
Conforme se pode ler no nosso Jornal de tons tradicionais alaranjados que reside para os lados do castelo, o nosso Mino está feliz e contente da vida! Finalmente descalçou uma pedra do sapato, e vai conseguir inaugurar antes de 2045 o Bar do arraial! Além disso deve deixar de ter gente a correr atrás dele a chamar-lhe "Abreu"! Que, verdade seja dita, deve ser muito chato.
Ao (in)Feliz contemplado com a tarefa de nos servir cafés e finos com vista para o chafariz no arraial, os nossos mais sinceros desejos de boa sorte, pois bem que vai precisar dela!

2 comentários:

  1. Até parece que vos custa ouvir a boa noticía...

    ResponderEliminar
  2. ola. uma boa noticia que traz satisfação. estou farto de tanta burrice e... o povo é que paga. espero que todo este tempo não tenha sido para cozinhar uma oportunidade, digamos manipular, o negocio para alguém próximo de sua excelência, o presidente ou afins... já agora convém verificar se a luz e a agua não são por conta da junta como no passado.

    ResponderEliminar