sexta-feira, 27 de junho de 2014

CD PAÇOS DE BRANDÃO - 14º TORNEIO INTERNACIONAL VERÃO 2014

Enviado por e-mail:



14º Torneio internacional verão 2014
A FESTA DO FUTEBOL JUVENIL



Milhares de pessoas ocorreram ao Estádio D.Zulmira Sá e Silva ao longo dos três dias do Torneio Internacional. Da vizinha Espanha deslocaram-se seis equipas, representadas por cerca de cento e cinquenta pessoas dos clubes Atletico de San Pedro e Sporting Coruñes. Para além do futebol, algumas equipas efetuaram visitas à Fábrica de Cortiça “Lafitte Cork Portugal”, e ainda ao Museu do Papel e  ao Zoo.  Num total de trinta e duas equipas divididas nos escalões de Traquinas (16), Benjamins B (8) e Benjamins (A). O grande vencedor em Benjamins B foi o Atletico San Pedro que venceu o CD Paços de Brandão por 3-1, numa excelente final. Em Benjamins A, os brandoenses venceram na final a equipa que do Sporting Coruñes da vizinha Espanha por 4-1. Na final dos mais pequenos em Traquinas A, o vencedor foi o F.C. Porto, que bateu na final o A.R.D. Vilamaiorense por um expressivo 10-0.


A arbitragem orientada por Andrés e Vitor (ex-atletas) esteve em excelente plano, pois conseguiram um bom grupo de trabalho recrutado nos Juniores, Juvenis e Iniciados do CD Paços de Brandão.  


Antes da entrega dos prémios, exibição de gala da classe de Ginástica do CD Paços de Brandão, orientada por Gisela Silva. Com o grande apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Junta de Freguesia de Paços de Brandão, finalmente os vencedores receberam os desejados prémios, com a presença da vereadora Cristina Tenreiro em, representação da Câmara Municipal, e Fernando Capela da Junta de Freguesia. Foi um regalo ver os quase quinhentos atletas a receberem a sua medalha. Também todos os clubes receberam uma bola de cortiça, oferta do grupo JPS-Jorge Pinto de Sá.





                       
BENJAMINS (A) EXCELENTE VITORIA NA FINAL SOBRE O SPORTING CORUNES (CORUNHA) POR 4-1


GINÁSTICA DO C.D. PAÇOS DE BRANDÃO COM UMA ACTUAÇÃO BRILHANTE, DEU MAIS COR NA CERIMÓNIA DA ENTREGA DOS PRÉMIOS. A PROF. GISELA SILVA E AS SUAS ALUNAS ESTÃO DE PARABÉNS.

Sem comentários:

Enviar um comentário