sexta-feira, 27 de junho de 2014

BE - Atraso de distribuição postal na Freguesia de Nogueira da Regedoura

Enviado por e-mail:


A população da Freguesia de Nogueira da Regedoura, concelho de Santa Maria da Feira, tem-se queixado de atrasos sistemáticos na distribuição postal feita pelos CTT na Freguesia.
Dizem os moradores que recebem cartas com dias de atraso. Algumas dessas cartas - faturas da eletricidade, da água, ou de serviços de comunicação – chegam já depois de ultrapassado o prazo de pagamento das faturas. Esta situação, por se ter tornado insistente, prova que a distribuição postal não está a ser feita devidamente e está a trazer grandes transtornos à população.
Há cerca de 1 ano encerrou a estação dos CTT de Anta, Freguesia do concelho de Espinho que faz fronteira com Nogueira da Regedoura e desde aí a situação da distribuição postal piorou, até se chegar à situação atual que já se relatou.
As consequências da privatização dos CTT, já se fazem sentir. O serviço piorou bastante em nome dos lucros exponenciais. O Governo prejudicou as populações e o erário público, ao privatizar uma empresa altamente rentável. 
O líder parlamentar do BE Pedro Filipe Soares, questionou o governo sobre esta matéria. Ler aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário