quinta-feira, 24 de julho de 2014

CD PAÇOS DE BRANDÃO - Assembleia Geral

Enviado por e-mail:




ASSEMBLEIA GERAL – 18.07-2014

Sócios, cada vez menos interessados no destino do clube. Presentes nesta Assembleia cerca de vinte sócios dos quais quatro é que não pertenciam aos órgãos sociais. O Presidente desta Assembleia “Manuel Sá”, iniciou os trabalhos às 21,30 horas. Após a leitura das duas últimas atas as mesmas foram provadas. As contas referentes à época 2013/2014 com saldo positivo, foram aprovadas por unanimidade dos sócios. Após uma breve explicação sobre os novos estatutos, ficou decidido distribuir pelos sócios através de alguns meios de comunicação, os possíveis estatutos para apreciação e possíveis correções. Atendendo ao grau de exigência da aprovação dos novos estatutos, vai ser marcada em tempo oportuno uma Assembleia Geral apenas para esse fim. Como só chegou uma única lista, apresentada no dia 26 de Junho passado ao Presidente da Assembleia Geral, a mesma foi apresentada e eleita por unanimidade para o biénio 2014/2016. 

Referente à apresentação do possível orçamento para a época 2014/2015, a decisão foi adiada pelo facto das receitas previstas estarem muito longe de cobrir os possíveis custos. Por unanimidade foi aprovado que nos jogos em casa da equipa sénior, os sócios vão ajudar o clube adquirindo um bilhete especial, com valor a determinar pela nova direção. Muito vai ter que trabalhar o novo elenco para conseguir os seus objetivos, optando por realizar alguns eventos para realização de fundos, peditórios, novos sócios, etc.
Nos outros assuntos de interesse e em nome da anterior direção, houve um manifesto de agradecimento a todos os diretores que deixaram de pertencer aos novos órgãos sociais e a todos os seccionistas das equipas da formação que durante toda a época apoiaram durante os treinos e jogos.

 VOTO DE LOUVOR APRESENTADO PELA ANTERIOR DIRECÇÃO A ANTÓNIO AZEVEDO
 
António Azevedo mais conhecido pelo “Tono do Aires” já leva cerca de vinte anos nas funções de angariador de sócios, cobrança das quotas e sempre que o clube lança alguns sorteios de rifas, é sempre o que mais vende, e ainda o mais chato, faz muitas “portas” nos jogos do sector de formação, que não é nada fácil. Algumas pessoas não sabem o que é dar a cara a pedir. No tempo das obras também colaborou com o seu esforço físico. Já fez parte de várias direcções, e também tem estado ao lado de Januário Monteiro na sua luta pelos compromissos assumidos. Tem feito tudo isto, sem levar qualquer tostão ao seu clube de coração. Por unanimidade foi aprovado um voto de louvor.

ÚLTIMO MANDATO DE JANUÁRIO MONTEIRO

Januário Monteiro, mais uma vez eleito à frente dos destinos do clube, diz ser o seu último mandato à frente do CD Paços de Brandão, esperando cumprir o seu principal objectivo, liquidar o empréstimo ao Banco que termina em Fevereiro de 2016. Talvez já a pensar no futuro, para o elenco directivo foram convidados alguns novos elementos que aceitaram o desafio. Na próxima semana está agendada uma reunião para a tomada de posse dos novos órgãos sociais, onde vão ser distribuídos os lugares. A nova época vai assim ser ponderada, e certamente acertados todos os pormenores, no que diz respeito ao plantel sénior que vai disputar o campeonato da segunda divisão distrital.
Direcção: Januário Monteiro; Armandino Silva; Joaquim Ferreira; Américo Relvas; Hélder Capela; Mário Jorge Sá; Óscar Magolo; António Azevedo; Henrique Oliveira; Lino Monteiro; Arménio Martins; José António; Carlos Melo; Manuel Santiago
Assembleia Geral: João Brito; Vítor Godinho; Manuel Marques e Óscar Gomes.
Conselho Fiscal: Dr. Manuel Augusto; Dr. José Miguel; Manuel Rocha; José Miguel e Cláudia Sofia.


Sem comentários:

Enviar um comentário