quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tomada de posse na Junta de Freguesia

Novo executivo da Junta de Freguesia toma posse na próxima 6ªFeira, dia 30 de Outubro


No dia 30 de Outubro, pelas 21:30 h, no salão nobre da freguesia, realizar-se-á a cerimónia de tomada de posse do novo executivo da Junta de Freguesia de Paços de Brandão, que irá ser presidido por Firmino Costa, eleito pelo PSD no passado dia 11.

O “Engenho” deixa aqui a informação para que todos os Brandoenses acompanhem mais de perto o que se passa na sua terra.

Por agora há que dar o beneficio da dúvida ao homem e esperar que, pelo menos, se comece a fazer alguma coisa em Paços de Brandão, sendo que fazer mais que Lino Carvalho não será difícil.

O Engenho do Papel promete estar atento às cenas dos próximos capítulos e exorta a população a comparecer nesta e em todas as assembleias de freguesia…

1 comentário:

  1. Estive lá ontem.
    A sala estava toda iluminada....
    A sala estava cheia..., de familiares dos eleitos e alguns, poucos, anónimos, mas tudo pessoas de bem que costumam frequentar a Junta de Freguesia.
    Não fosse a experiência de alguns nestes actos e uma vila como esta tinha uma transição de elenco de Junta de Freguesia que mais se poderia identificar com uma peça de teatro da pré-escola: sorrisos, tolerâncias nas deixas, e no fim todos felizes.
    Dei agora uma vista d'olhos ao site da Junta de Freguesia e, pois continua desactualizado.
    Só na estética porque na página do anterior elenco, sim essa onde estão as fotos dos eleitos, pouco será preciso alterar. No caso do Sr. Presidente,e cargos logo abaixo, é só deslocar a foto 2 ou 3 níveis para cima.
    Não percebo muito de protocolos, mas deu para reparar que o novo presidente nem felicitou o anterior na cessação do mandato. Não o conhecêssemos e teria passado despercebido na sala. Seja qual for a opinião que se tenha do seu trabalho o ex-presidente merecia um pouco mais de atenção em tal acto. Afinal todos eram colegas de trabalho. estarão chateados por tanto deixarem para fazer???

    ResponderEliminar