sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CD PAÇOS DE BRANDÃO - notícias

Enviado por e-mail:



NOTÍCIAS CD PAÇOS DE BRANDÃO
Equipa sénior inícia trabalhos no próximo dia dezasseis de agosto (sábado) às dez horas. Durante a semana e a partir de 18 de Agosto os treinos realizam-se a partir das 19:30. Hélder Neto lidera a equipa técnica. Para já renovaram o seu vínculo ao clube;  Zé Manel, Luís Belinha, Neto, Zé Luís, Fausto, Pedro Sá (ex júnior), Diogo Pais e F.Ferreira.
Apresentação
No dia 5 de Setembro vai decorrer no Auditório da Academia de Música de Paços de Brandão, pelas vinte e uma horas a apresentação de todas as equipas desde os Bambis aos veteranos, com a presença dos atletas, treinadores, ginásticas directores e pais de atletas. No dia 6 de Setembro a partir das catorze horas o palco será o estádio D. Zulmira Sá e Silva a receber a presença de todas as equipas e a classe de ginástica, que entre elas vão fazer a sua apresentação aos sócios e simpatizantes do clube.

Bilhete especial para sócios
Conforme aprovação na última assembleia, a direcção decidiu que nos jogos em casa da equipa sénior, todos sócios vão ajudar o clube adquirindo um bilhete especial de dois euros, nos restantes casos “publico em geral” o bilhete vai custar quatro euros.

FORMAÇÃO “FUTEBOL ONZE” INICIA A 18 DE AGOSTO
Juniores sob a orientação técnica de José Coelho, início treinos a de 18 de Agosto a partir das 11:00 horas; Juvenis A comandados por João Sousa, também com inicio no dia 18 de Agosto, treinos às 10:30; Juvenis B comandados por Ivan Silva, com treinos agendados a partir das 18:00 e Iniciados sob a orientação técnica de João Ribeiro, treinos a partir de 18 de Agosto às 8:45 horas.

FORMAÇÃO “FUTEBOL SETE” INICIA A 1 DE SETEMBRO
No futebol de sete os trabalhos iniciam no dia 1 de Setembro com os treinos agendados a partir das 18:15 horas para as equipas de Infantis A e B; Benjamins A e B; Traquinas A e B; Petizes A e B e Bambis.


TORNEIOS COM DATAS MARCADAS
Vinte e sete Dezembro 2014 Infantis A e B; Em Janeiro e Maio Fase de Apuramento em Traquinas referente ao 15º Torneio Internacional Verão 2015; Dez e Catorze de Junho “Taça Petizes 2015”; e finalmente nos dias dezanove, vinte e vinte e um de junho 2015, realização do 15º Torneio Internacional Verão 2015.

APOSTA EM NOVOS SÓCIOS E PEDITÓRIO PORTA A PORTA
A direcção para poder apresentar um orçamento capaz de equilibrar as receitas e as despesas, vai ter de realizar vários eventos que passarão pela realização de um jantar convívio, angariação de novos sócios, realização durante um fim-de-semana com as já célebres tasquinhas, os habituais torneios, peditórios porta a porta, e talvez um espectáculo musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário