Olá. Digo-o com orgulho: fui um dos que trabalhou neste arco. Pertencer a esta equipa foi um privilégio . O resultado está á vista. De facto superamos as nossas próprias expectativas. O tema veio muito a propósito para a vila, não permitimos que passasse esquecido. Fica para a posteridade. Também fica nas nossas vidas a alegria, o desafio, muito trabalho em equipa, os debates, o desalento também, mas acima de tudo algo que não mais esqueceremos: esse grupo fantástico que chegou mais uma vez com um arco ao arraial com a expressão própria de quem onde quer chegar. Aos que desistiram pelo caminho neste trabalho, dou o meu alento e faço votos que aproveitem outra oportunidade que por ventura lhes surja pois há coisas que só se vivem uma vez e só sabemos os sabor delas quando a experimentámos, até ao fim... Voltaria a arriscar outro arco com este grupo. Abraço.
Quanto à opinião do Carlos, concordo plenamente! Uns fados no Adro da Igreja ou no palco ficavam bem melhor que o programa que tem sido feito. Com toda a certeza que o arraial estaria mais composto de espectadores. Relativamente ao Arco da E.B.1 da Igreja, está um Arco fenomenal!!! Parabéns a todos que participaram na elaboração deste Arco. Todo ele é um requinte. Está um Arco de arregalar o olho. Ainda bem que alguém se lembra que a nossa Vila faz este ano 25 anos. Não só pelo tema escolhido como também pela minúcia e perfeição como está estruturado, merecia sem dúvida alguma o primeiro lugar na classificação.
Vou deixar algumas sugestões para a festa dos arcos 2011 !
ResponderEliminar- Que tal colocar na sexta feira uma noite de fados na escadaria da igreja?
- Contratem uma companhia de fogo de artificio mais especializada para tornar mais bonito o espectaculo.
- E metam outros enfeites , aqueles já enjoam.
Olá.
ResponderEliminarDigo-o com orgulho: fui um dos que trabalhou neste arco. Pertencer a esta equipa foi um privilégio . O resultado está á vista. De facto superamos as nossas próprias expectativas.
O tema veio muito a propósito para a vila, não permitimos que passasse esquecido. Fica para a posteridade.
Também fica nas nossas vidas a alegria, o desafio, muito trabalho em equipa, os debates, o desalento também, mas acima de tudo algo que não mais esqueceremos: esse grupo fantástico que chegou mais uma vez com um arco ao arraial com a expressão própria de quem onde quer chegar.
Aos que desistiram pelo caminho neste trabalho, dou o meu alento e faço votos que aproveitem outra oportunidade que por ventura lhes surja pois há coisas que só se vivem uma vez e só sabemos os sabor delas quando a experimentámos, até ao fim...
Voltaria a arriscar outro arco com este grupo.
Abraço.
Quanto à opinião do Carlos, concordo plenamente! Uns fados no Adro da Igreja ou no palco ficavam bem melhor que o programa que tem sido feito. Com toda a certeza que o arraial estaria mais composto de espectadores.
ResponderEliminarRelativamente ao Arco da E.B.1 da Igreja, está um Arco fenomenal!!! Parabéns a todos que participaram na elaboração deste Arco. Todo ele é um requinte. Está um Arco de arregalar o olho. Ainda bem que alguém se lembra que a nossa Vila faz este ano 25 anos. Não só pelo tema escolhido como também pela minúcia e perfeição como está estruturado, merecia sem dúvida alguma o primeiro lugar na classificação.