Já que existe vontade, existem coisas neste programa que podem ser feitas sem se ter que ser eleito: - Promover a participação ativa da população... (por passa palavra por exemplo) - promover uma averiguação da origem da freguesia (não é preciso ser presidente para fazer isso pois não?) - Sensibilizar os brandoenses para o correcto uso dos Ecopontos (é de bom senso fazer isso). - combater a solidão senior (com voluntariado).
Coisas que parece para "encher chouriço" e toda a gente sabe que não tem pernas para andar. Já temos a EPPB, e muitas secundarias nas redondezas. Para que queremos o ensino secundario na EB 2,3? (Isto de "encher chouriços" aparece em todas as listas)
Importante e viavel que a lista apresenta do meu ponto de vista, realço o Circuito de manutenção e BTT (que podia ser feito em conjunto com o BTT BRANDOENSE)... O ringue e afins, é mais uma vez para encher papel.. Casas de banho na Quinta todos gostavamos, mas tb todos sabemos que passado 1 semana (se tanto) já tinham desaparecido as torneiras e afins. Os custos de implementar lá um bar, ainda por cima sazonal, nunca mais se recuperava o investimento. Era como o que criticavam com o bar do Arraial. Porque não apresentam uma parceria com o restaurante?? Parece-me muito mais logico.
Já que existe vontade, existem coisas neste programa que podem ser feitas sem se ter que ser eleito:
ResponderEliminar- Promover a participação ativa da população... (por passa palavra por exemplo)
- promover uma averiguação da origem da freguesia (não é preciso ser presidente para fazer isso pois não?)
- Sensibilizar os brandoenses para o correcto uso dos Ecopontos (é de bom senso fazer isso).
- combater a solidão senior (com voluntariado).
Coisas que parece para "encher chouriço" e toda a gente sabe que não tem pernas para andar. Já temos a EPPB, e muitas secundarias nas redondezas. Para que queremos o ensino secundario na EB 2,3? (Isto de "encher chouriços" aparece em todas as listas)
Importante e viavel que a lista apresenta do meu ponto de vista, realço o Circuito de manutenção e BTT (que podia ser feito em conjunto com o BTT BRANDOENSE)... O ringue e afins, é mais uma vez para encher papel.. Casas de banho na Quinta todos gostavamos, mas tb todos sabemos que passado 1 semana (se tanto) já tinham desaparecido as torneiras e afins.
Os custos de implementar lá um bar, ainda por cima sazonal, nunca mais se recuperava o investimento. Era como o que criticavam com o bar do Arraial. Porque não apresentam uma parceria com o restaurante?? Parece-me muito mais logico.