domingo, 13 de dezembro de 2009

Mãos à Obra (III)


Afinal, nem só de limpezas vive a terra!!!

O Observatório do Engenho acaba de constatar que o sítio oficial de Paços de Brandão, já tem as caras actualizadas. Mas, pelos vistos, é só mesmo uma questão de rostos, já que nada mais mudou, nem mesmo o período de mandato ("• ©2005-2007 Junta de Freguesia de Paços de Brandão •").

À afirmação anterior, fazemos unicamente ressalva ao surgimento de nova valência nos serviços da nossa Junta de Freguesia que, ao que podemos verificar, tem um horário de funcionamento de Verão e outro de Inverno. Essa novidade está apresentada com a designação de "Cimitério" (conforme se pode constatar na imagem aqui ao lado).

Assim que tivermos conhecimento do que se trata, informaremos os estimados leitores.



3 comentários:

  1. Pelos vistos valeu a pena o aviso do Engenho no papel, já foram a corrijir o "cimitério" para "Cemitério" no site da junta...

    ResponderEliminar
  2. Apraz-nos saber que o nosso trabalho não é inglório. Para além de ficarmos conhecedores sobre o que consiste a anterior pseudo-valência (afinal "cemitério"), também temos a actualização do registo do período de mandato do novo executivo. Estmaos perante, sem dúvida, um "Mãos à Obra" mais coerente. Ou é que se faz ou não se faz!! É nos pormenores que mostramos ser merecedores do lugar que ocupamos... eles são o garante que nos enaltecem.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que afinal há gente da Junta a vir ler o Blog...ou as tantas do NPB....

    ResponderEliminar